O MEDO QUE A ELITE TEM DO POVO É MOSTRADO AQUI

A Universidade de Coimbra justificou da seguinte maneira o título de Doutor Honoris Causa ao cidadão Lula da Silva: “a política transporta positividade e com positividade deve ser exercida. Da poesia para o filósofo, do filósofo para o povo. Do povo para o homem do povo: Lula da Silva”

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog
Peço que, quem queira continuar acompanhando o meu trabalho, siga o novo blog.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Secretário de Serra é receptador das jóias roubadas

Esse é o cara que Dilma perguntou no debate que o serra disse não conhecer...Serra que dizia até então que não conhecia Paulo Preto... bastou o Paulo Preto dizer:Em entrevista publicada hoje pela Folha, Paulo Preto, exonerado da Dersa em abril, afirma que Serra o conhece e, em tom de ameaça, diz que "não se larga um líder ferido na estrada a troco de nada". "Não cometam esse erro", afirmou.Os tucanos não sabem como o Serra vai explicar, como num dia não conhece e no outro conhece. Ele não tinha uma só cara?

E não é que a memória do Serra voltou! ahahahaha já está defendendo até quem ele dizia que não conhecia:Em Aparecida, Serra defende ex-diretor da Dersa acusado por Dilma de desviar R$ 4 milhões.


Que turminha heim!!! agora olha quem era o cara!!!


Soninha Francine e o aborto



Comentário do meu sempre combativo amigo Gilson Caroni Filho, que me deu a dica do vídeo: "Soninha, coordenadora da campanha do Serra, está chocada com a descriminalização do aborto. Percorre igrejas e templos evangélicos em São Paulo para pregar voto contra a Dilma, em nome da "fé cristã". As outras duas são velhas conhecidas. O vídeo é o retrato da hipocrisia da classe média abastada."

O processo da vida e o aborto

Tudo o que concorre para o surgimento da vida deve ser objeto do cuidado por parte de todos. Não dá para pensar a vida humana fora do contexto maior da vida em geral, da biosfera e das condições ecológicas que sustentam o processo inteiro. Tais conhecimentos mal são evocados no debate atual. 

(*) O artigo abaixo foi escrito por Leonardo Boff em março de 2008

Há tempos foram-me feitas duas perguntas. Recolho às respostas.

1. Como define a concepção de "vida"? O tema "vida" é objeto de muitos estudos, especialmente a partir da nova biologia, da teoria do caos e das ciências da complexidade.(**)

Superou-se a visão darwiniana que estudava a vida somente a partir dos organismos vivos e da biosfera. Hoje trata-se de inserir na discussão da vida todos os seus pressupostos cósmicos, físico-químicos, a consideração quântica dos campos e redes de energia sem os quais não se entende a vida. Como diz Stephen Hawking em seu livro "Uma Nova História do Tempo", "tudo no universo precisou de um ajuste muito fino para possibilitar o desenvolvimento da vida. Por exemplo, se a carga elétrica do elétron tivesse sido apenas ligeiramente diferente, teria danificado o equilíbrio da força eletromagnética e gravitacional nas estrelas e, ou elas teriam sido incapazes de queimar o hidrogênio e o hélio, ou então não teriam explodido. De uma maneira ou de outra, a vida não poderia existir" (Ediouro, 2005, p. 121).

História de um boato desmascarado pela blogosfera progressista

Comunicado da NovaE
 

Algumas manifestações chegaram à redação da NovaE, afirmando que o perfil de Sheila não é fake, que de fato ela existe, e tudo mais. 


A mesma pessoa continua a reafirmar e a história contada. Desta forma, a NovaE continua a acompanhar este episódio, mas reafirma sua postura editorial baseada em algumas reflexões:

  • O ambiente na internet esta tomado de fakes, fatos, versões, boatos, correntes, spams. Muitas vezes, revestidos de apoiadores da Dilma. A qual candidatura interessa este cipoal de informações desconexas?

PROPAGANDA ENGANOSA DA REDE VIRTUAL FASCISTA: UM SAMBA DO CRIOULO DOIDO

Celso Lungaretti (*)

A brava companheira Ana Helena Tavares me repassou um dos muitos e-mails falaciosos e asnáticos que a rede virtual fascista propaga, seguindo a metodologia de Goebbels (foto), no afã de garantir a volta da direita mais retrógrada ao poder no Brasil.

O título é Candidata à Presidência processa o Brasil.

Para dar uma idéia do conjunto da obra, bastam os parágrafos iniciais:
"A candidata Dilma Rousseff (PT) está movendo um processo contra o Estado brasileiro. Ela está requerendo indenização pelos tempos em que militou na guerrilha armada, tentando implantar o comunismo no Brasil.

A bela defesa de Aldir Blanc para a candidatura Dilma


Agradeço ao companheiro Ev Xavs pela bela dica.

Tempo de comparações

 Serra é cínico e esqueceu o que disse para a revista Veja em 3 de maio de l995: “estamos fazendo todo o possível para privatizar em alta velocidade”.

Por Mario Augusto Jakobskind (*)


A pergunta que não quer calar: de quem o Serra vai se proteger com o crucifixo do Alckmin?

A pergunta que não quer calar (2): O que o Alckmin teria debaixo do paletó? Seria mesmo um crucifixo? Para quem não sabe exatamente quem é Geraldo Alckmin, as perguntas só poderão ser respondidas depois de clicar aqui.

Agradeço ao companheiro e amigo Ribamar Bessa pela dica de que eu explorasse esta charge, que é do cartunista Chico Caruso e foi publicada no jornal "O Globo" de ontem, 11 de Outubro de 2010.

DILMA FALA EM CASA, SERRA EM PUXADINHO. QUANTA DIFERENÇA!



Serra traido pela mente preconceituosa.Essa do puxadinho é como ele vê o Direito á Habitação.

SERRA APOSTA QUE TODOS SÃO IDIOTAS

SERRA APOSTA QUE TODOS SÃO IDIOTAS


Laerte Braga


Sherlock Homes, célebre personagem do escritor Conan Doyle, costumava resolver intrincados mistérios a partir de detalhes. Pelo jeito de uma pessoa se vestir, andar, falar, a forma como se assentava, toda uma gama de detalhes que somados lhe permitiam chegar ao criminoso.

E quando perguntado por seu amigo o médico Watson sobre como conseguira, respondia com o clássico “elementar meu caro Watson”.

José Arruda Serra aposta na passionalidade da campanha eleitoral neste segundo turno. É maneira de evitar que os programas de governo sejam discutidos, que a realidade do Brasil de Lula com o Brasil de FHC seja enxergada, comparada, tanto quanto, de passar mentiras que pretende se transformem em verdades, tudo nesse modo paixão, forma de cegar as pessoas e impedir num primeiro momento a percepção clara dos fatos.


Creative Commons License
Cite a fonte. Todo o nosso conteúdo próprio está sob a Licença Creative Commons.

Arquivo do blog

Contato

Sugestões podem ser enviadas para: quemtemmedodolula@hotmail.com
diHITT - Notícias Paperblog :Os melhores artigos dos blogs