O MEDO QUE A ELITE TEM DO POVO É MOSTRADO AQUI

A Universidade de Coimbra justificou da seguinte maneira o título de Doutor Honoris Causa ao cidadão Lula da Silva: “a política transporta positividade e com positividade deve ser exercida. Da poesia para o filósofo, do filósofo para o povo. Do povo para o homem do povo: Lula da Silva”

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog
Peço que, quem queira continuar acompanhando o meu trabalho, siga o novo blog.

domingo, 24 de outubro de 2010

O PERITO DA "GLOBO" ABSOLVEU OS NARDONI EM SEU LAUDO

O PERITO DA “GLOBO” “ABSOLVEU” OS NARDONI EM SEU LAUDO


Laerte Braga


Ricardo Molina o perito que atestou para o JORNAL NACIONAL que José FHC Serra foi atingido por um rolo de fita adesiva é o mesmo que deu parecer afirmando que PC Farias suicidou-se, que o casal Nardoni não atirou a filha pela janela e trabalha para o diretor de jornalismo da REDE GLOBO, Ali Kamel, num processo que esse move contra vizinhos.

Não pertence aos quadros da UNICAMP (UNIVERSIDADE DE CAMPINAS) de onde foi demitido em fevereiro de 2001 por “irregularidades administrativas”.

O fato foi revelado pelos jornalistas Luís Carlos Azenha e Luís Nassif.

Uma nota oficial da UNICAMP esclarece que Molina não é professor daquela instituição.

Como se vê o parecer de Molina é falso e a GLOBO mentiu. A farsa foi armada pelo diretor de jornalismo da REDE com evidentes propósitos eleitorais, ou seja, forjar uma agressão que não houve ao candidato José FHC Serra.

A GLOBO é parte da coligação de quadrilhas que apóia José FHC Serra e aposta na boa fé dos seus telespectadores.

É natural esperar que até o dia da votação nesse segundo turno a REDE vá tentar todas as espécies possíveis de golpes e mentiras na tentativa de assegurar os lucrativos “negócios” com “investidores estrangeiros” em detrimento do Brasil e dos brasileiros.

José FHC Serra é uma farsa e a REDE GLOBO não exerce com mentiras assim o direito de liberdade de expressão.

Tenta, mentindo, deformando e inventando, ludibriar os brasileiros.

Não há compromisso da GLOBO com a verdade, mas tão apenas com interesses das quadrilhas que representa, das quais, aliás, é um dos braços mais poderosos.

Em


é possível encontrar, FOLHA DE SÃO PAULO, a notícia da demissão de Molina da UNICAMP. A decisão da Universidade foi tornada pública pelo jornal em 26 de fevereiro de 2001. A FOLHA DE SÃO PAULO, hoje, é outro braço da campanha de José FHC Serra.

Ricardo Molina foi perito de Ali Kamel, diretor de jornalismo da GLOBO num processo que corre na vigésima quinta Vara Criminal do Rio de Janeiro. É o anexo 10 da ação de nº 2009.—001.244245-0 e ação de Molina foi autenticar documentos através de um laboratório de sua propriedade. A denúncia está no blog VI O MUNDO do jornalista Luís Carlos Azenha.

A decisão de arranjar um laudo falso atestando que José FHC Serra teria sido atingido por um rolo de fita adesiva foi tomada depois que todas as outras emissoras de tevê nacionais, em seus noticiários, mostraram que o candidato foi atingido por uma bola de papel e só pediu cuidados médicos depois de orientado pelo telefone a fazê-lo. É óbvio, com o intuito de criar um fato político.

A GLOBO e particularmente o diretor de jornalismo da REDE, especialista nesse tipo de “negócio”, não engoliram o desafio de outras redes em relação ao episódio. O orgulho de mentir impunemente desde que surgiu foi ferido pela verdade.

Chamado por Kamel, Molina montou o falso vídeo em que José FHC Serra aparece sendo “atingido” pelo “objeto pesado”.

É esse o candidato que quer ser presidente da República, são esses os seus mentores.

É esse tipo de “verdade” que usam para enganar e mentir ao povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não está subordinado a nenhum partido. Lula, como todo ser humano, não é infalível. Quem gosta dele (assim como de qualquer pessoa), tem o dever de elogiá-lo sem nunca deixar de criticá-lo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Todas as opiniões expressas aqui, em conteúdo assinado por mim ou pelos colaboradores, são de inteira responsabilidade de cada um. ----------------------------------------------------------------
Comentários são extremamente bem-vindos, inclusive e principalmente, as críticas construtivas (devidamente assinadas): as de quem sabe que é possível e bem mais eficaz criticar sem baixo calão. ----------------------------------------------------------------------------------------------
Na parte "comentar como", se você não é registrado no google nem em outro sistema, clique na opção "Nome/URL" e digite seu nome (em URL, você pode digitar seu site, se o tiver, para que clicando em seu nome as pessoas sejam direcionadas para lá, mas não é obrigatório, você pode deixar a parte URL em branco e apenas digitar seu nome).-----------------------------------------
PROCURO NÃO CENSURAR NADA, MAS, POR FAVOR, PROCUREM NÃO DEIXAR COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. NÃO PODEMOS NOS RESPONSABILIZAR PELO QUE É DITO NESSES COMENTÁRIOS.

Att,
Ana Helena Tavares - editora-chefe

Creative Commons License
Cite a fonte. Todo o nosso conteúdo próprio está sob a Licença Creative Commons.

Arquivo do blog

Contato

Sugestões podem ser enviadas para: quemtemmedodolula@hotmail.com
diHITT - Notícias Paperblog :Os melhores artigos dos blogs