O MEDO QUE A ELITE TEM DO POVO É MOSTRADO AQUI

A Universidade de Coimbra justificou da seguinte maneira o título de Doutor Honoris Causa ao cidadão Lula da Silva: “a política transporta positividade e com positividade deve ser exercida. Da poesia para o filósofo, do filósofo para o povo. Do povo para o homem do povo: Lula da Silva”

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog
Peço que, quem queira continuar acompanhando o meu trabalho, siga o novo blog.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A notícia que não vai sair no JN: pela 1ª vez Record bate a Globo no RJ

Da Redação AdNews

No último domingo (5), a Record alcançou um feito histórico: pela primeira vez, conseguiu bater a principal concorrente – a Globo – no Rio de Janeiro durante todo o dia. Apesar de ter sido por uma diferença pequena, a comemoração interna se deu principalmente por se tratar do local onde a adversária está sediada.

 
O canal de Edir Macedo teve 26% de participação entre os televisores ligados (o share), enquanto a Globo teve 25,8%, conforme dados do Ibope na Grande Rio repercutidos pela coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo. Os números mostram que, das 7h à meia-noite do domingo, a Record alcançou média de 12,3 pontos contra 12,2 da rival.
A Record esteve na frente à noite, quando as concorrentes passam suas principais atrações. Entre 18h e 0h a Record, com o ‘Programa do Gugu’, teve 17,1 pontos e 27,9% da share, enquanto a Globo, com ‘Domingão do Faustão’ e ‘Fantástico’, teve 16,6 pontos e 27% de share. O quadro fora o mesmo também pela manhã (entre 7h e 11h59), quando o canal venceu por 7,3 pontos a 6 – desenhos animados e distribuição de prêmios bateram o ‘Globo Espetacular’.
O único período que deixou a emissora da família Marinho em vantagem foi à tarde. Das 12h às 17h59, a Globo marcou 12,8 pontos contra 11,4 da Record.

FONTE: http://www.adnews.com.br/midia/108278.html?sms_ss=facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não está subordinado a nenhum partido. Lula, como todo ser humano, não é infalível. Quem gosta dele (assim como de qualquer pessoa), tem o dever de elogiá-lo sem nunca deixar de criticá-lo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Todas as opiniões expressas aqui, em conteúdo assinado por mim ou pelos colaboradores, são de inteira responsabilidade de cada um. ----------------------------------------------------------------
Comentários são extremamente bem-vindos, inclusive e principalmente, as críticas construtivas (devidamente assinadas): as de quem sabe que é possível e bem mais eficaz criticar sem baixo calão. ----------------------------------------------------------------------------------------------
Na parte "comentar como", se você não é registrado no google nem em outro sistema, clique na opção "Nome/URL" e digite seu nome (em URL, você pode digitar seu site, se o tiver, para que clicando em seu nome as pessoas sejam direcionadas para lá, mas não é obrigatório, você pode deixar a parte URL em branco e apenas digitar seu nome).-----------------------------------------
PROCURO NÃO CENSURAR NADA, MAS, POR FAVOR, PROCUREM NÃO DEIXAR COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. NÃO PODEMOS NOS RESPONSABILIZAR PELO QUE É DITO NESSES COMENTÁRIOS.

Att,
Ana Helena Tavares - editora-chefe

Creative Commons License
Cite a fonte. Todo o nosso conteúdo próprio está sob a Licença Creative Commons.

Arquivo do blog

Contato

Sugestões podem ser enviadas para: quemtemmedodolula@hotmail.com
diHITT - Notícias Paperblog :Os melhores artigos dos blogs