O MEDO QUE A ELITE TEM DO POVO É MOSTRADO AQUI

A Universidade de Coimbra justificou da seguinte maneira o título de Doutor Honoris Causa ao cidadão Lula da Silva: “a política transporta positividade e com positividade deve ser exercida. Da poesia para o filósofo, do filósofo para o povo. Do povo para o homem do povo: Lula da Silva”

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog
Peço que, quem queira continuar acompanhando o meu trabalho, siga o novo blog.

sábado, 4 de abril de 2009

Serra - O senhor da Guerra





Sombras do passado.

Você se lembra do esquema da máfia dos sanguessugas, que exaustivamente foi explorado pela mídia golpista, durante o ano de 2006, com vistas a prejudicar a reeleição do presidente Lula? Então, vejamos de onde surgiu e quem subiu no palanque de entrega das ambulâncias. Preste atenção no nome do partido citado como responsável pelo programa.. Veja no vídeo.





Cupinzeiro no Senado?




[caption id="attachment_75" align="aligncenter" width="268" caption="Pois é senador, agora a coisa tá ficando difícil de aceitar."]Pois é senador, agora a coisa tá ficando difícil de aceitar.[/caption]

Nesta terça (31), o procurador Marinus Eduardo Marsico pedirá ao TCU que abra uma investigação em torno de denúncias de corrupção do Senado. Essa denúncia foi feita através da reportagem do jornal O Globo. (um tanto suspeito não acha?).

Entre os episódios que o procurador investiga é sobre a contratação de uma filha do ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso. Luciana Cardoso é contratada do gabinete do senador Heráclito Fortes (DEM-PI), aquele do episódio do suposto "grampo telefônico" em conversas com o Sr. Presidente do STF Gilmar Mendes (o mesmo que mandou soltar Daniel Dantas duas vezes).

Escondida nas dobras da folha de pagamentos do Senado, a filha de FHC alegou recentemente: "Trabalho mais em casa, na casa do senador... Como faço coisas particulares e aquele Senado é uma bagunça e o gabinete é mínimo, eu vou lá de vez em quando..."

Ou seja, Luciana é, por assim dizer, parte de um de um grupo seleto de servidores que se dá ao luxo de "trabalhar em casa".

Além desse episódio especial, o procurador Marinus Marcico deseja que o TCU apure o pagamento de horas extras para 3.000 servidores do Senado em período de férias. Entre outros casos, o procurador pede a investigação e o ressarcimento do Estado com a devolução dos valores pagos de forma fraudulenta.

Descobriu-se que o deputado licenciado Alberto Fraga (DEM-DF) mantinha em casa uma doméstica, Izolda da Silva Lima, cujo salário sai da bolsa da Viúva.

Caro leitor, imagine você, se um dia resolve trabalhar em casa, assim sem mais nem menos alegando ao seu patrão que o seu local de trabalho é uma bagunça. No caso, dos senadores, o povo é o "patrão" que paga seus salários.

Onde está o PSBD e DEM para protestar como oposição? E o sr. FHC para dizer que isso é errado? Nem o Gilmar deu as caras essa semana! Isso é realmente muito suspeito não acham?

Se a moda pega!
Creative Commons License
Cite a fonte. Todo o nosso conteúdo próprio está sob a Licença Creative Commons.

Arquivo do blog

Contato

Sugestões podem ser enviadas para: quemtemmedodolula@hotmail.com
diHITT - Notícias Paperblog :Os melhores artigos dos blogs